Dúvidas Frequentes

  1. Faça o seu cadastro em nosso site, neste link: Criar conta

  2. Clique nos produtos que desejar e clique em comprar;

  3. Clique no Carrinho (está no canto superior direito da tela);

  4. Verifique se o produto esta correto e o valor, após digite o CEP;

  5. Selecione a forma de envio e clique em “Próximo”;

  6. Escolha o endereço de entrega e clique em “Próximo”;

  7. Confirme a forma de envio e  clique em “Próximo”;

  8. Selecione a forma de pagamento;

  9. Finalize a compra;

  10. Com o pedido finalizado, irá aparecer o número do seu pedido.

    OBS.: Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda para finalizar sua compra entre em contato com o atendimento através do telefone (15) 3234-0891, Whatshapp (15) 98105-0045 ou através do nosso Email: atendimento@saberdaeletronica.com.br

Nossos envios são realizados pelos Correios ou por Transportadoras, para todo o Brasil.

Códigos de rastreio são fornecidos por e-mail e também ficam disponíveis nos detalhes de seu pedido assim que sua encomenda é coletada pelo transportador.

Os pedidos podem ser facilmente rastreados e você pode se informar sobre o andamento da entrega sempre que desejar.

No caso de envio pelos Correios você pode rastrear sua encomenda diretamente nos site dos Correios com o código de rastreio fornecido por nós.

Quando o envio é feito através de transportadoras conveniadas conosco, você poderá efetuar o rastreamento do pedido no site da transportadora usando os dados contidos na NFe.

– Cartão de crédito

– Cartão de débito

– PayPal

– Mercado Pago

– Transferência bancária

– Dinheiro

– Boleto Bancário

Pode sim, veja o endereço no final da página. Para mais informações ligue para nós: (15) 3234-0891, Whatsapp (15) 98105-0045 ou entre em contato via e-mail para: atendimento@saberdaeletronica.com.br

O valor do frete é calculado conforme o peso e dimensão da mercadoria.

Para ter o valor exato do frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP.