Política de Garantia

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

Caso tenha alguma dúvida ou queira nos contatar para relatar algum problema, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h30.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Processo de Devolução por Insatisfação: o cliente tem até 7 dias (corridos) após receber o produto para solicitar devolução por insatisfação. Para abrir este processo de devolução entre em contato conosco através do nosso SAC que iremos te orientar a realizar a devolução.

ATENÇÃO: o produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá ser enviado junto com a nota fiscal, embalagem original e demais peças e componentes que também estavam na caixa (incluindo manual).

Processo de Devolução por Garantia: o cliente tem até 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução dos equipamentos* em período de garantia. Para que este processo seja aberto, é necessário que o cliente entre em contato conosco através do SAC.

O produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá ser enviado junto com a nota fiscal, embalagem original (após o período de 30 dias, o envio na caixa original será obrigatório) e demais peças e componentes que também estavam na caixa (incluindo manual).

*Máquinas como estações de solda e CNC possuem 1 ano de garantia, mas ainda se encaixam nos critérios de envio acima.

Assim que recebermos o produto, nossa equipe técnica irá avaliar o equipamento para verificar o problema.

ATENÇÃO: a garantia abrange somente defeito de fábrica. Caso seja constatado problemas em decorrência de mau uso, o produto será enviado de volta ao cliente e o dinheiro não será devolvido.

REEMBOLSOS

Em casos de reembolso, a devolução do dinheiro será realizada através de depósito bancário com o valor equivalente ao valor do produto em até 3 dias úteis a partir da aprovação pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.