Cursos

O mercado de reparo em equipamentos eletrônicas pode ser muito rentável, desde que o profissional seja realmente qualificado para atuar na área. Sabemos que a formação neste segmento só é possível com muito esforço e dedicação, sem contar a experiência no dia a dia, para que o profissional se torne realmente diferenciado.

Pensando nisso, nosso diretor técnico e referência em solda BGA, Maurício Ressuti, elaborou um curso para que você tenha de fato uma formação completa para atuar com reparos em eletrônicos. Então se você quer se tornar um profissional diferenciado no mercado, esta é a sua oportunidade!

Cursos de qualidade desenvolvidos pela Saber da Eletrônica e parceiros.

Curso de Solda BGA

O curso de solda BGA fornece uma base completa para quem está iniciando no mundo BGA e para quem já é técnico ou trabalha na área.

Mais detalhes sobre o curso

Curso de CNC

O curso de CNC fornece uma base completa para quem está iniciando no mundo dos CNCe para quem já é técnico ou trabalha na área.

Mais detalhes sobre o curso

Curso de Manutenção em Placas de Notebook

O curso de manutenção em placas de notebooks fornece uma base completa para quem está iniciando no mundo dos notebooks e para quem já é técnico ou trabalha na área.

Mais detalhes sobre o curso